CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / POR POUCO

Esposa de Stenio Garcia toma decisão após tentativa de golpe: 'Uma bandida'

Procurada pela CARAS Brasil, esposa de Stenio Garcia, explicou detalhes por trás de tentativa de golpe envolvendo garota de programa

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilene Saad tentou contratar garota de programa para Stenio Garcia - Foto: Reprodução / Instagram
Marilene Saad tentou contratar garota de programa para Stenio Garcia - Foto: Reprodução / Instagram

Marilene Saad (55), esposa de Stenio Garcia (92), revelou que não vai levar para frente a tentativa de golpe que recebeu da garota de programa que contratou para agradar o marido. Procurada pela CARAS Brasil, a atriz explicou detalhes por trás do caso, que inicialmente era apenas para ser um presente ousado dela para o amado. 

"Ela estava querendo dinheiro", afirma Mari que se sente aliviada de não ter finalizado o encontro da moça com Stênio, que iria acontecer em sua casa. Passado os dias, ela acredita que poderia ser um perigo colocar uma pessoa desconhecida em seu imóvel. 

A ideia de presentear Stenio com uma garota de programa veio devido o fato de Mari não poder ter relações sexuais no momento. Por conta disso, ela lembrou que uma amiga revelou ter presenteado o esposo com uma garota de programa. Pensando em apimentar o casamento, que já dura mais de 20 anos, ela achou que poderia ser algo positivo.

Leia também: Esposa de Stenio Garcia revela estado do ator após terceiro diagnostico de covid-19 

Mas pouco depois de marcar o horário com a moça, Stenio preferiu não ir para frente e Mari concordou. No entanto, a mulher não gostou nada do cancelamento e pediu para o valor ser pago da mesma maneira. "O Stenio acabou declinando, graças a Deus. Imagina, poderia ser até uma bandida", declara ela, que sofreu com chantagens da profissional, que ameaçou divulgar detalhes íntimos do casal. 

Com a repercussão do caso nas redes sociais, a moça confirmou que tentou dar um golpe e pediu desculpas, para evitar investigações. "Ela confessa que tentou dar um golpe, porque tem uma criança de dois anos, foi despejada, está devendo 1.300, e estava na casa de uma amiga, na favela da Rocinha", conta.

Com poucas informações sobre a golpista, Mari preferiu não seguir com a denúncia na delegacia. "Eu não tenho o nome dela, não tenho o CPF, não tenho o telefone. Eu vou levar esses prints na delegacia e aí? Ela fala que o nome dela é Didi Mofo, mas por Didi Mofo a gente não vai encontrar nunca", lamenta.

Stenio Garcia e Mari Saad
Stenio Garcia e Mari Saad
Stênio Garcia e Marilene Saad em entrevista na revista CARAS